Clique Banner

terça-feira, 25 de agosto de 2015

André e Andrade - Raízes Sertanejas

 Baixe já!

Opção 01
Opção 02
Opção 03


01) Dormir com Quem Não Gosta - João de Freitas, André e Andrade
02) Adeus Carro de Boi -
03) Mulher Amada - João de Freitas, André e Andrade
04) Amor Proibido - Lourival Siriano, André e Andrade 
05) Coração Prisioneiro - Nhozito, André e João de Freitas
06) De Goiás a Mato Grosso - Albertino Soares, André e Andrade
07) Mulher Fingida - Albertino Soares, André e Andrade
08) Jogo da Vida - Ourival Siriano, André e Andrade
09) Passarinho Prisioneiro - Lourival Siriano, Ourival Siriano e Andrade
10) Mais um Natal Sem Meu Bem - Nhozito, André e Andrade
11) Murmúrio das Águas - Albertino Soares, André e Andrade
12) Passado de Um Boiadeiro - Albertino Soares e Andrade
13) Chorando Por Ela - Izael Soares e João de Freitas
14) Estou Saindo dos Teus Braços - André, Andrade e João de Freitas
15) Minha Vida é Um Problema - João de Freitas, André e Andrade
16) Eu Nasci Pra Cumprir a Sorte - André, Mauricio e Faria Neto
17) O Vento Que Vai e Vem - João de Freitas, André e Andrade 
18) Você Disse Que Me Ama - Jairo Paraguaio e Loirinho
19) Do Querer Bem Nasce o Ciúme - Albertino Soares, André e Andrade
20) Jesus Cristo Veio ao Mundo - José Seviero, André e Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário


486 Banner