Clique Banner

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Fonte do Sucesso - 42 Sucessos Sertanejos

 Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02
Opção 03


CD - 01
1) Igrejinha Da Serra - Caçula & Marinheiro
2) Canoeiro - Zé Carreiro & Carreirinho
3) De Vencido A Vencedor - Tonico & Tinoco
4) Deus Lhe Pague - Palmeira & Biá
5) Assombração - Veira & Vieirinha
6)Castigo de Fazendeiro - Jacó & Jacozinho
7) Não Sei Porque - Zico & Zeca
8) Pescador Vagabundo - Moreno & Moreninho
9) Pé de Cedro - Tibagi & Miltinho
10) Canta Com a Natureza - Irmãs Galvão
11) Um dia Sentirás Saudade - José Béttio & Conjunto Serenata
12) Lágrimas - Barreto & Barretinho
13) Milagre das Rosas - Tibagi & Miltinho
14) Sepultura Larga - Sulino & Marrueiro


CD - 02

01) Moreninha Linda- Chitãozinho & Xororó
02) Orgulho - Tibagi & Miltinho
03) Hoje É Meu Aniversário - Tonico & Tinoco
04) Lembrança - Zé Fortuna & Pitangueira
05) Rio de Lágrimas - Abel & Caim
06) Piracicaba - Caçula & Marinheiro
07) Saudade do Matão - Canário & Passarinho
08) Pai João & Mãe Maria - Leôncio & Leonel
09) O Silêncio do Seresteiro - Zilo & Zalo
10) O Berrante de Ouro - Silveira & Barrinha
11) Trovas Gaúchas - Raul Torres & Florêncio
12) Grandes Nomes - Pedro Bento & Zé da Estrada
13) Meu Passado - Cascatinha & Inhana
14) Brasil Gigante - Belmiro & Bueno


CD - 03

01) Passos Da Vida - Tonico & Tinoco
02) Luar Do Sertão - Roberto & Carolina
03) Tenho Fome Tenho Sede - Sulino & Marrueiro
04) Onde Estas Felicidade - Cascatinha & Inhana
05) Sai Cachorro - Charanga & Chara
06) Nossa Senhora de Maio - Garcia & Zé Matão
07) Ferreirinha - Carreiro & Carreirinho
08) Capelinha do Chico Mineiro - Zico & Zeca
09) A Mulher e o Trem - Raul Torres & Florêncio
10) Saudade de Minha Terra - Tibagi & Miltinho
11) Uma Casa de Caboclo - Nono & Nana
12) Cabecinha no Ombro - Duo Guarujá
13) Meu Martirio - Mococa & Moraci
14) Esqueça Coração - Canário & Passarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário


486 Banner