Clique Banner

quarta-feira, 11 de março de 2015

Projeto "Ensaio com Ataíde & Alexandre"

Ataíde & Alexandre apresentam projeto em prol da música sertaneja tradicional
- O projeto "Ensaio com Ataíde & Alexandre" terá início no próximo dia 17, e contará com a presença de presença de diversos representantes da música sertaneja -.
Ataíde & Alexandre acabam de confirmar uma iniciativa que promete agitar o interior de São Paulo: a partir do dia 17/03, a dupla realizará semanalmente um evento fixo em prol da música sertaneja tradicional. O encontro “Ensaio com Ataíde & Alexandre”, acontecerá todas as terças-feiras na Cachaçaria São Joaquim (em Campinas, SP), promovendo uma roda de viola entre amigos, que receberá convidados especiais e grandes nomes e representantes do gênero. A cada semana, uma nova surpresa. Para começar, o projeto já estreia com as presenças confirmadas de Edson, da dupla Edson & Hudson, Juliano Cezar e da cantora Fátima Leão, considerada uma das melhores compositoras do País.

"A verdadeira música sertaneja tem seu dia certo em Campinas. Nós, Ataíde & Alexandre, temos como intenção realizar um encontro entre os grandes nomes da música sertaneja, verdadeiros amigos, para que o público sertanejo da região tenha a possibilidade de estar mais próximos de seus ídolos", comentam os idealizadores.

A iniciativa visa criar e manter um espaço dedicado exclusivamente para tradição da música sertaneja, se tornando um ponto de encontro para os verdadeiros apaixonados pelo gênero e incentivando os entusiastas.

Serviço:
“Ensaio com Ataíde & Alexandre”
Todas as Terças-feiras 
Horário: 20 horas
Local: Cachaçaria São Joaquim
Endereço: Rua dos Contabilistas 8, Jd. Novo Cambuí - Campinas (SP)
Ingressos: Masculino R$ 30,00 (sem lista) | Feminino R$ 20,00 ( sem lista)

Serão VIPs aqueles que publicarem o nome no mural da página do evento no Facebook e compartilharem o flyer nas redes sociais. A lista VIP é limitada e a promoção é exclusiva para a terça-feira - 17/03.

Informações: AeA Promoções: (19) 3231-4920 | Cachaçaria São Joaquim: (19) 99467-7823 | ensaio@ataideealexandre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


486 Banner