Clique Banner

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Os Fodas do Sertanejo (2015)

Baixe agora!

Opção 01
 Opção 02

01 Porque Homem Não Chora – Léo Magalhães
02 Colo – Jads e Jadson Part Victor e Léo
03 Ele Não Vai Mudar – João Neto e Frederico
04 Blackout – Cristiano Araujo
05 Que Mal Te Fiz Eu – Gusttavo Lima
06 Mudando de Assunto – Henrique e Juliano
07 Cachorro Memo – Vitor Hugo e Juliano
08 Nocaute – Jorge e Mateus
09 Agora – Bruno e Marrone
10 Um Degrau Na Escada – Leonardo e Eduardo Costa
11 Então Foge – Marcos e Belutti
12 Insana – Loubet
13 Não Fala Meu Nome – Henrique e Juliano
14 Eu Não Merecia Isso – Luan Santana
15 Henique e Diego Part Mc Guimê
16 Implorando Pra Trair – Michel Teló Part Gusttavo Lima
17 Toca Um Jão Mineiro e Marciano – Jads e Jadson
18 O Grande Dia – Israel e Rodolfo
19 Catra Presidente – Thago Matheus Part Mr Catra
20 Destino – Lucas Lucco
21 24 Horas – Léo Magalhães
22 Saudade de Você – Zé Felipe
23 Meia Noite e Meia – Guilherme e Santiago
24 Ex Gordinha – Fred e Gustavo
25 10 Anos – Gusttavo Lima
26 Ressentimento – Jads e Jadson
27 Tudo Com Você – Victor e Léo
28 Longe Daqui – Munhoz e Mariano Part Luan Santana
29 Última Dose – João Neto e Frederico
30 Sabe Esse Cara – Thiago Brava SapoMusica.org
31 Aí o Homem Chora – Léo Magalhães Part Eduardo Costa
32 Cuida Bem Dela – Henrique e Juliano
33 Hoje Eu Tô Terrível – Cristiano Araujo
34 Faz de Conta – Eduardo Costa
35 Gordinho Saliente – Henrique e Juliano
36 Tanto Faz – Luan Santana
37 É Com Ela Que Eu Estou – Cristiano Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


486 Banner