Clique Banner

domingo, 24 de agosto de 2014

DVD João Paulo e Daniel - Ao Vivo

Pela primeira vez em DVD, um show emocionante com uma das mais importantes duplas da música sertaneja. O DVD de João Paulo & Daniel, gravado ao vivo em Brotas – SP (terra natal da dupla) em 1995, foi anteriormente lançado apenas em VHS e mostra um show cheio de surpresas e recheado de sucessos da dupla. O DVD ainda conta com uma homenagem muito especial de Daniel a seu companheiro de palco, após o acidente que o vitimou, cantando a música Estou Apaixonado, gravada ao vivo no Olímpia em 1997.



Baixe agora!


01 Você só me faz feliz (Fátima Leão, Elias Muniz)
02 Te cuida coração (Ana Paula, Pinochio)
03 Cuida de mim (Silmara Pierini, Edinho da Matta)
04 Malícia de mulher (Tivas, Peninha)
05 Fogo do amor (Jefferson Farias)
06 Medley – Moda de viola: Chora viola (Lourival dos Santos-Tião
Carreiro) Caminheiro (Jack)
07 Dia de visita (Moacyr Franco)
08 Olhos claros (Daniel, João Paulo, Rick)
09 Desejo de amar (Gabu, Marinheiro)
10 Rosto molhado (José Fortuna)
11 Vai e volta (Odilon Santos, Rui Barbosa)
12 Alguém (Piska, César Augusto)
13 O cheiro dela (Rick, Renner)
14 Hoje eu sei (Alexandre, Rick)
15 Eu me amarrei (Tivas, Waldir Luz)
16 Só dá você na minha vida (Rick)
17 Estou apaixonado [Estoy enamorado] (Estefano, Donato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


486 Banner